Marketing Digital
A Ledz desenvolve campanhas com ética e responsabilidade para atingir os seus objetivos na rede.
SEO (Search Engine Optimization).
Consiste na otimização do site para buscar as primeiras posições em resultados nos mecanismos de busca de forma orgânica, sem pagar para anunciar.
SEM (Search Engine Marketing).
É a publicidade paga nos mecanismos de busca (CPC) links patrocinados Google Adwords. Consiste na seleção de palavras-chave, cobertura geográfica e definição de orçamento diário.
E-mail marketing.
Segmentação é a chave para o sucesso. Definir bem o objetivo e o público-alvo para então criar conteúdo, definir a frequência, selecionar destinatários e medir os resultados. Nós possuímos o Know-how para cumprir todas essas tarefas.
Mídias Sociais.
Envolve a criação do perfil da empresa nas redes sociais, criação de posts e campanhas de acordo com os objetivos da empresa. As mídias sociais dependem da interação entre pessoas, porque a discussão e a integração entre elas constroem conteúdo compartilhado, usando a tecnologia como condutor. O investimento muito mais baixo é outro atrativo se comparado com as mídias tradicionais, como revistas, jornais, televisão ou rádio.