E-mail Marketing
A Ledz desenvolve campanhas de e-mail marketing com ética e responsabilidade. Para atingir os seus objetivos é necessário escolher uma estratégia vencedora, definir o público-alvo, desenvolver conteúdo, definir a freqüência e medir os resultados. Nós possuímos o Know-how para cumprir todas essas tarefas e a ajudar você a:
1. Aumentar a base de usuários cadastrados
2. Promover seu site ou uma página especial
3. Informar uma oferta ou promoção de um produto
4. Divulgar um Evento
5. Lançar de novos produtos e serviços
6. Enviar cartões personalizados em datas comemorativas
7. Fidelizar os seus clientes
AGILIDADE. O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Uma campanha de e-mail marketing leva de 3 a 5 dias para ficar pronta. E o pico das consultas acontece nas primeiras 24 horas após o envio.
MENSURABILIDADE. É muito fácil medir o retorno do e-mail marketing. As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações.
INTERATIVIDADE. Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site, visualizar um produto ou solicitar a sua exclusão da lista.
ALTA TAXA DE RESPOSTA. Campanhas de e-mail marketing bem elaboradas, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento (opt-in) tem altíssimos índices de retorno, de 5 a 15%.
ACEITAÇÃO. 91% dos internautas autorizam envio de e-mail comercial. Apesar do atual ambiente de e-mail e da proliferação do spam, a mensagem eletrônica continua sendo um canal popular de comunicação entre os consumidores e empresas. De acordo com a pesquisa anual de uso do e-mail da DoubleClick, 91% dos internautas recebem algum tipo de e-mail comercial autorizado.